28 de jan. de 2014

Bem Vindas!

Olá Meninas, tudo bem com vocês?
Estou começando de verdade com o blog agora. Minha irmã está me ajudando muito, espero que dê tudo certo..
Vamos ao que interessa?
As férias estão acabando, logo logo voltamos a nosso amada rotina (alguns já voltaram), mais eaí já compraram seu material escolar?
Eu já comprei o meu e fiz um vídeo pra mostrar pra vocês :D
Vamos conferir?




Mais detalhes dos Materiais


A Mochila liiinda! *-*


Eu amo essas canetas, todo ano eu compro. São aquelas de lojinhas de japonês mesmo, sabe? hihi


Eu simplesmente, amei esse caderno! Ele não é todo "menininha" por dentro, é simples, mais eu amei! <3

Ganhei essa agenda minha irmã <3 

É isso meninas, eaí gostaram?
E vocês já compraram o material de vocês? Me contem!
Beijinhos,

Comente com o Facebook:

2 comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©